Como usar os programas de fidelidade para manter os seus clientes próximos

Confira nesse artigo dicas para que você crie o seu próprio programa de fidelidade na sua empresa

É muito comum ultimamente ver empresas, independentemente do porte, utilizarem programas de fidelidade para angariar uma fixação dos seus clientes para com a sua empresa. Quando esse tipo de estratégia de fidelização é utilizada une-se a qualidade de produção e a empatia para fazer do cliente assíduo e fiel.

Entretanto, produzir um programa de fidelidade de forma eficiente não é tao simples como parece, e detém de uma grande pesquisa e do conhecimento da sua clientela. Por outro lado, fidelizar clientes é mais fácil e menos trabalhoso e caro do que gerar novos clientes para a sua empresa.

Sabendo disso, acompanhe esse artigo para que você crie o programa de fidelidade para a sua própria empresa em Aracajú.

No que beneficia

O “boca a boca” ainda é o mecanismo de divulgação mais efetivo e democrático do planeta, independentemente da era digital que vivemos. A credibilidade da indicação do produto ou serviço por alguém conhecido é uma forma de divulgação gratuita da empresa que para a população, de modo geral, é mais forte que qualquer veículo de imprensa ou comunicação em massa.

Quando o programa de fidelidade é implantado em uma empresa, essa empresa ganha um potencial divulgador gratuito do trabalho e um cliente fixo do seu produto ou serviço, já que pesquisas comprovam que mais de 80% dos clientes que usam do programa de fidelidade de uma empresa se fidelizam realmente a essa empresa.

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