Plano de negócios: A história da sua empresa pode ajudar

E o escritório contábil em Aracajú pode auxiliar na exploração da história da sua empresa

Diferentemente do que é pensado, a história da empresa tem a sua devida importância na montagem do plano de negócios. Afinal, a história é a identidade da empresa e demonstra o devido valor que a gestão tem dado para o  projeto e pode muito bem ser utilizado pelo escritório contábil em Aracajú como fator influente (de influência determinada).

As metas, a postura, as inspirações, fazem parte do posicionamento da empresa e interfere no plano de negócios.

A empatia é outro fator preponderante, já  que essa empatia pode gerar negócios fechados e busca por investidores, e pode ser um trunfo quando apenas a oferta do serviço não é suficiente para o cliente.

Então, dependendo do porte da sua empresa, ela não possui um departamento de marketing e comunicação para explorar a imagem da sua empresa, mas o escritório contábil [na_empresa] pode explorar esse uso por meio de balancetes e levantamento de dados que serão benéficos para a empresa.

E é por isso tudo que a história da empresa é muito importante na hora do plano de negócios. Faz parte de uma parcela do planejamento estratégico e bem como tudo que cerca a empresa precisa de constante atualização, porque a sua empresa não parará e a história seguirá sendo contada. Cada fase dessa história tem total influência na mentalidade da empresa e respinga no seu plano de ação.

A transmissão da história da sua empresa, então, precisa ser estratégica e com uma visão específica de negócio. Para isso, não pode ser extensa e “cansar”, tomando muito tempo do cliente, prospect ou possível investidor. A concisão e a objetividade pode gerar muito mais empatia. Trace pontos capitais que precisam ser informados, mostre a diretriz do projeto e também demonstre a experiência da equipe de gestão ou a relação empática que pode ser estabelecida na imagem com os responsáveis pelo projeto empresarial.

Você precisa, também, demonstrar a estrutura das finanças da sua empresa, de modo a expor como é distribuído o seu capital.

3. Fases da startup. Histórico da companhia e fases do projeto até o momento do fechamento.

4. Estrutura física com demostração do escritório, método organizacional e gerência departamental.

5. Apresentação do serviço oferecido, bem como os seus benefícios, método utilizado, meta de fechamento de negócios e condições benéficas.

6. Investimentos realizados e fonte financeira da empresa, seja por meio de sociedade, investimento ou, a principal, projeção de lucros.

7. Definição clara e objetiva do outro ladro do balcão, a parte subsequente do acerto, e todas as suas obrigações dentro da parceria.

Para que nenhum desses quesitos passem em branco e sejam transmitidas dentro da realidade do processo empresarial, é fundamental que um escritório contábil em Aracajú esteja por trás de toda formatação do plano de negócios.

Scroll to top
X
Olá, estamos ansiosos para falar contigo.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0